Destaques
Imagens de câmeras podem revelar vândalos do parque
Presidente Lucena- As oito câmeras filmadoras existentes no prédio da Câmara de Vereadores podem revelar quem foi a pessoa ou grupo de indivíduos responsáveis pelos atos de vandalismo junto ao pavilhão da Feira do Produtor, no último final de semana.
Os funcionários da Prefeitura se surpreenderam, negativamente com o que viram: três lâmpadas quebradas, uma porta foi perfurada em vários pontos com uma chave de fenda. Atrás do pavilhão, havia resíduos de lixo queimado.
O funcionário da Secretaria de Obras, João Bolívar, levou duas horas, na terça-feira pela manhã, para realizar a limpeza do chão e fazer o desentupimento da pia. “A sujeira era um pó vermelho que parecia uma mistura de chocolate, barro e graxa”, disse o servidor.
Imagens estão sendo analisadas
As imagens captadas pelas oito câmeras de segurança instaladas na Câmara de Vereadores, estão sendo analisadas pela presidente da Casa, Susana Exner, que tem o código de acesso ao equipamento.
Pela avaliação inicial, entre sexta e sábado, não havia acontecido nenhum movimento suspeito. Contudo, como demanda um grande período de tempo, as imagens ainda estão sendo avaliadas.