Destaques

Insegurança volta a ser debatida após roubo na passarela de Dois Irmãos

07/03/2020 - 14h55min

População demonstra medo e receio de atravessar a passarela (Cred. Melissa Costa)

Dois Irmãos – O registro de um roubo a uma mulher ao amanhecer deste sábado, 7, na passarela que liga os bairro Centro e Primavera, trouxe novamente ao debate a insegurança no local. Anos atrás, os roubos eram constantes no local e, agora, há bom tempo não haviam mais registros de ocorrências. A situação amenizou após a instalação de câmeras de segurança – elas flagraram o crime desta manhã. Com a notícia da mulher que teve seu celular roubado após ser ameaçada de um indivíduo, o assunto voltou ao debate na comunidade.

“Do que adianta ser flagrado pelas câmeras se as mesmas não recebem manutenção e mal dá para visualizar as imagens! Pedimos que a Prefeitura fizesse a poda diariamente ao redor da passarela e que desse uma averiguada nas situações das câmeras de segurança do local , para que posso ajudar mais na segurança, pois sabemos que ali há um grande fluxo de pessoas diariamente transitando”, postou uma moradora da cidade.

Outra dois-irmonense demonstrou preocupação sobre o retorno de ações na passarela. “Estava demorando para voltar a acontecer! Todos os dias adolescentes passam ali para ir e voltar da escola, pessoas para irem ao trabalho e sempre com medo, pois o espaço é propício para esses crimes. Está mais do que na hora de ter a devida atenção e fiscalização”.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário