Destaques

Ivoti: após acidente, princípio de incêndio precisa ser contido pelos Bombeiros

10/03/2020 - 20h50min

Atualizada em 10/03/2020 - 20h55min

Ivoti – Após o socorro das vítimas da colisão entre dois carros na BR-116, no trevo de acesso ao município, que deixou três pessoas feridas, um princípio de incêndio em um dos veículos precisou ser contido pelos Bombeiros.

A Palio Weekend, em que estava um casal, começou a sair fumaça saindo do motor e o caminhão do Corpo de Bombeiros se dirigiu para evitar que o carro pegasse fogo na pista.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e orientou familiares das vítimas a solicitarem guincho para remoção dos veículos. Os policiais seguiram para o Pronto Atendimento em Dois Irmãos, onde foi levado o casal.

O acidente deixou grávida ferida

Um acidente entre dois veículos aconteceu na BR-116, próximo ao trevo de acesso para Ivoti, no final da tarde desta terça-feira, 10.  A colisão ocorreu por volta das 18h30, e de acordo com informações preliminares, um Fiat Pálio com um casal a bordo subia a BR-116 sentido Dois Irmãos, quando colidiu contra um Fiat Siena, tripulado por um senhor, que atravessava a via para realizar o retorno para seguir também a Dois Irmãos.

No interior do Pálio havia uma mulher grávida, que após a batida alegou sentir fortes dores no momento em que recebia atendimento da equipe do Samu. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Dois Irmãos. O homem do Siena, aparentando ter cerca de 60 anos, também ficou ferido na colisão e foi encaminhado pelo Corpo do Bombeiros para o Hospital São José de Ivoti.

Sair da versão mobile