Destaques
Jovens que estavam no Corolla tinham entre 19 e 20 anos
Dois Irmãos – O acidente que vitimou o motorista, de 19 anos, ocorreu em um momento de muita chuva naquele trecho da BR-116.
O Corolla preto perdeu o controle, saiu da pista, bateu de lado em uma árvore de plátano (o lado da porta do motorista), passou por trás da árvore, rodopiou e voltou para a pista.
A informação é dos policiais da PRF de São Leopoldo que atenderam a ocorrência, junto dos bombeiros, SAMU e BM de Dois Irmãos.
O óbito registrado foi do motoristas, de 19 anos. Dos outros três ocupantes do carro, um deles tinha 20 anos e outro 21 (um nasceu dia 11 de julho de 2001; outro nasceu dia 28 de outubro de 2000) e a terceira vítima não havia sido identificada pela PRF.
RELEMBRE
Um motorista morreu na noite deste sábado, 26, em um grave acidente de trânsito na BR-116. O acidente envolveu um veículo com placas de Morro Reuter, por volta das 19h30 no km 224, entre o trevo do Primavera e a ponte do arroio Feitoria.
ENTENDA
O veículo trafegava no sentido capital-interior e poucos metros depois de contornar o trevo de acesso ao bairro Moinho Velho, perdeu o controle e se chocou contra um plátano ao lado direito da pista. Ele bateu na árvore de lado (o lado do motorista), e voltou para a pista, após rodopiar.
O motorista é um jovem de Morro Reuter, cuja identidade ainda não foi revelada. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU e bombeiros de Dois Irmãos e Ivoti.
Aguarde mais informações sobre o acidente.
A notícia completa, você lê na próxima edição impressa do Diário.
CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS
Imagens dos bombeiros, leitores e da reportagem do Diário.