Conecte-se conosco

Destaques

Justiça confirma condenação de quadrilha que matou Márcio Kickow em Nova Petrópolis

15/05/2018 - 10h37min

Atualizada em 16/05/2018 - 15h47min

Nova Petrópolis – O Tribunal de Justiça (TJ/RS) confirmou a condenação da quadrilha que cometeu um latrocínio na localidade de Treze Colônias, em março de 2016. Cleiton de Castro Martins, Cleverson de Castro Martins, Airton Jonas da Silva e Romeu Alexandre Webber mataram Márcio Kickow durante um assalto à residência.
Com a decisão do TJ, Cleiton foi condenado a 28 anos e 6 meses de reclusão, Cleverson a 31 anos e 6 meses de reclusão, Romeu a 34 anos e 6 meses de reclusão e Airton a 28 anos de reclusão.
A quadrilha foi até a residência das vítimas e bateram na porta. O pai de Márcio, achando que era seu filho, abriu a porta, momento em que foi rendido por três dos assaltantes, encapuzados, que empunhavam armas de fogo. O quarto criminoso ficou aguardando na parte de fora da residência, em veículo GM Vectra branco.

Márcio Kickow

O trio invadiu a casa e passou a agredir a vítima o dono da casa com socos, pontapés e coronhadas, mandando que ele entregasse dinheiro e as chaves do carro. A mãe de Márcio acordou com os gritos do marido e também rendida. Foi quando apareceu Márcio, que ouviu os gritos dos pais e foi ver o que acontecia, momento em que foi atingido por um disparo de fogo efetuado por um dos criminosos. Ele morreu no local.

Leia também:
Rapaz de 23 anos é preso com maconha dentro da mochila em Nova Petrópolis
Taxistas terão mais 120 dias para adotar o taxímetro em Morro Reuter

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.