Destaques

Justiça confirma júri popular de morador de Lindolfo Collor que tentou matar ex-namorada

18/07/2018 - 19h58min

Atualizada em 19/07/2018 - 09h34min

Ivoti/Lindolfo Collor – Será julgado amanhã, o ajudante de pedreiro Igor Rafael Schonberger, homem que tentou matar a ex-namorada, queimada, em novembro de 2016. O júri popular acontece no plenário do Fórum de Ivoti, a partir das 9h30. 

O processo ficará sob segredo de Justiça até o início do julgamento. Serão distribuídas senhas para a comunidade, limitando o acompanhamento dos trabalhos ao número de cadeiras existentes na sessão.

ACUSAÇÃO

Conforme denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu na residência da vítima, em Lindolfo Collor, na noite do dia 10 de novembro de 2016. Além de jogar álcool no corpo da ex-namorada, Igor ainda colocou inseticida em sua boca. A vítima sofreu queimaduras em quase 50% do corpo.

Igor responde ao processo preso, no regime fechado, desde fevereiro do ano passado, quando foi preso por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em um sítio de familiares, na divisa entre os municípios Imigrante e Colinas, no Vale do Taquari. Ele ficou quase dois meses foragido.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário