Destaques
Justiça nega liberdade de tarado que atacava mulheres em Ivoti

Ivoti – O Tribunal de Justiça negou, liminarmente, a liberdade ao homem acusado de atacar mulheres em Ivoti entre os meses de março e maio.
Capturado pela Polícia Civil ivotiense em Nova Petrópolis, no dia 9 de junho, o criminoso de 34 anos está com um pedido de habeas corpus tramitando no TJ desde o dia 23 de junho.
Com a liminar negada, a 8ª Câmara Criminal está para julgar o pedido apresentado pela advogada de defesa nos próximos dias.
No período de dois meses, o criminoso agiu pelo menos cinco vezes em Ivoti. Ele abordava mulheres em diferentes ruas da cidade e passava as mãos em suas partes íntimas. Ele também mostrava seu órgão genital às vítimas.
Após atacar quatro vítimas, ele foi preso e reconhecido por três. Contudo, foi solto no mesmo dia. Em liberdade, o homem voltou a agir. No último ataque, contudo, a vítima conseguiu impedir o abuso sexual ao sacar o aparelho celular e fotografar o suspeito. As fotos mostram o homem fugindo do local em um Gol preto, que está em nome da sua esposa.
Por conta do novo ataque, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, o que foi aceito pela Justiça. O tarado fugiu de Ivoti depois que sua foto e nome viralizaram nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.