Conecte-se conosco

Destaques

Kits com guloseimas são entregues para as crianças de Nova Petrópolis

20/12/2020 - 14h53min

Atualizada em 20/12/2020 - 15h02min

Papai Noel percorreu os bairros do Município (Crédito: Divulgação)

Nova Petrópolis – Através do caminhão do Corpo de Bombeiros, o Papai Noel visitou os bairros do Município no sábado, 19. A ação aconteceu na parte da manhã, tarde e noite e contou com a participação de 15 bombeiros. Além disso, cerca de mil kits com guloseimas foram entregues as crianças.

Para o subcomandante do Corpo de Bombeiros, Ederson Tonin, neste ano é a segunda vez que a ação acontece. “Foi feito no ano passado também. É muito importante, a comunidade reagiu bem. O objetivo foi levar alegria aos lares e as crianças”, disse.

A ação percorreu os bairros Vila Olinda, Linha Olinda, Arroio Paixão, Tirol, Linha Temerária, São José do Caí. Linha Araripe, Linha Brasil, Nove Colônias, Chapadão e Morro da Fome, Pinhal Alto, Linha Imperial, entre outros.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.