Destaques
Lei do Silêncio dificulta trabalho da polícia no caso do triplo homicídio em Estância Velha
Estância Velha – A Polícia Civil estanciense tem um desafio enorme pela frente no que diz respeito a chacina ocorrida na noite de terça-feira. A Lei do Silêncio impera na Vila Alta Tensão e dificulta o trabalho investigativo.
A Polícia Civil tem provas de que o crime está relacionado a uma rixa ligada ao tráfico, contudo, o desafio é elucidar o que exatamente está por trás do crime. Os agentes querem saber se tem relação com a disputa de espaço ou se foi acerto de contas entre os criminosos.
O trabalho do Setor de Investigação segue, nesta quinta-feira. A missão é encontrar pessoas relacionadas aos mortos, a fim de saber mais detalhes sobre a vida das vítimas. Anderson Pioli da Silva, 23 anos, Dheidyson Thaian da Silva Fernandes, 19 anos, Vagner Simões Wollmann, 26 anos, foram mortos com tiros à queima roupa na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 21 horas da última terça-feira, em um beco da rua Rincão, na Vila Alta Tensão. Anderson foi encontrado morto na cozinha. Dheidyson estava jogado no banheiro. Vagner foi baleado na cama de um dos quartos. Ele foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, mas morreu por volta das 2 horas de quarta-feira.