Destaques
Lindolfo Collor: vídeo do “menino da oração” completa um ano
Lindolfo Collor – Hoje completa um ano que o pequeno Bernardo Busanelo ganhou as redes sociais no mundo inteiro. O sucesso, praticamente instantâneo, surgiu após viralizar um vídeo em que aparece a família dele rezando antes de uma refeição.
O menino foi pego no flagra “encurtando” a oração e partindo direto para a comida. As imagens fizeram a família participar de programas de televisão brasileira e o vídeo, publicado no Facebook da avó de Bernardo, Eliane Bueno Cerutti, já tem 8,7 milhões de visualizações.
Com um ano e sete meses, Bernardo morava com a avó e o avô, Adão Luis Rech, no Macaco Branco, durante os dias de semana. O vídeo foi gravado dentro de casa, pela tia dele, Tamires, de 13 anos. Atualmente, o menino está morando com os pais, Pamella Rech e Joel Busanelo, e o irmão Arthur, em São José do Hortêncio.
Cena se repete
A avó relatou que a família, evangélica, segue fazendo orações antes das refeições e que quando recebem a visita do neto, ele participa. Questionada se a cena de Bernardo comendo enquanto rezava segue se repetindo, Eliane brincou: “Ele não tem muita paciência para esperar até final da oração não. Nós sempre rezamos, e ele mesmo pede para ‘fazermos Amém’, como ele fala. Mas se passar um segundo, já está mastigando”.
Sucesso imediato
Poucos dias após a publicação, vários famosos compartilharam e repostaram o vídeo em suas redes sociais. Entre eles, estão nomes como o Padre Fábio de Melo e o ator Otaviano Costa, além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que deixou um comentário na publicação.
Em agosto de 2019, o vídeo chegou a ser exibido no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e a família recebeu um convite para participar do Programa da Eliana, do SBT. No final do ano, novamente Bernardo e os pais viajaram para São Paulo, onde gravaram uma nova participação no Programa da Eliana.
Relembre o vídeo que bombou na internet em 2020:
Aí vovô vai fazer oração, e esquece q os netos são descendentes da fome ??: For licensing/commercial usage, please contact licensing@rumble.com "
Posted by Eliane Bueno Cerutti on Tuesday, July 23, 2019