Destaques
Lourdes pode ter morrido por hemorragia em decorrência de facadas no tórax

Cerca de 12 horas após Lourdes Clenir Oliveira Melo, 48 anos, ser encontrado sem vida em Içara, Santa Catarina, o corpo da cabeleireira estanciense permanece no Instituo Médico Legal. Ainda sem informações oficiais sobre o que teria causado a morte da mulher, familiares relataram que ela teria sido esfaqueada no tórax e morrido de hemorragia.
A família ainda aguarda que o corpo seja liberado, para que possa dar início aos trâmites do velório. A filha mais jovem de Lourdes, Larissa Melo, que mora em Santa Catarina, está no IML acompanhando de perto o caso.
CORPO FOI ENCONTRADO ONTEM
A Polícia Civil confirmou durante a madrugada de quinta-feira (13), que o corpo da cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, 48 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado em Içara, no sul de Santa Catarina.
O corpo da vítima foi localizado no porta-malas do Corsa de Lourdes , às margens da BR-101, no bairro Barracão, no município catarinense. A filha de Lourdes, Camila Melo dos Santos, 24 anos, mora em Santa Catarina, assim como parte da família, mas chegou ao RS nesta semana para acompanhar o trabalho da polícia.