Notícias

Marido de envolvida no sumiço de estanciense já foi preso com placas idênticas às apreendidas em Novo Hamburgo

09/03/2020 - 20h30min

Atualizada em 10/03/2020 - 10h09min

Novo Hamburgo/Estância Velha – Sandro da Silva Miotti, um estelionatário de grife e marido de Fabiane Beatris Mollmann, 35 anos, mulher envolvida no sumiço do estanciense João Victor Friedrich de Oliveira.

Embora ainda não tenha seu nome relacionado, oficialmente, ao crime envolvendo o estanciense, não será surpresa se isso acontecer, ainda mais depois da descoberta de que ele já foi preso com placas idênticas as que foram apreendidas na última sexta. Isso indica sua relação com os objetos apreendidos no apartamento da família, na rua Marcílio Dias/NH, de onde Victor Friedrich foi retirado – possivelmente já morto – e jogado no porta-malas de um carro por dois homens.

Em 2017, o estelionatário foi preso, em Ijuí, transportando placas da Câmara Federal como as que foram apreendidas no apartamento. Na época, Miotti estava com dois pares de placas pretas, com os números 0027 e 0039. Na ocorrência de Novo Hamburgo, da última sexta, curiosamente, a polícia encontrou placas pretas iguais, porém, de número 0029.

Placas apreendidas em Novo Hamburgo são iguais as que Sandro Miotti carregada em 2017 quando foi preso

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DIÁRIO DESTA TERÇA-FEIRA

Sair da versão mobile