Destaques

Matheus também recebeu alta do hospital; ele o irmão gêmeo sobreviveram à grave acidente em Dois Irmãos

05/08/2021 - 18h02min

Atualizada em 05/08/2021 - 18h03min

Os irmãos gêmeos, Matheus e Lucas, sobreviveram à grave acidente na BR-116 em Dois Irmãos (FOTO: Mauri Marcelo Toni Dandel)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter / Dois Irmãos – O jovem Matheus Muck Batista, de 20 anos, recebeu alta do hospital na semana passada. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas até o dia 22 de julho e, de lá, foi transferido para o Hospital São José de Dois Irmãos, de onde pôde ir para casa na quarta-feira, dia 28 de julho.

Seu irmão gêmeo, Lucas Muck Batista, estava internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo até o dia 5 de julho, quando recebeu alta.

Os dois são moradores de São José do Herval e sobreviveram ao grave acidente que aconteceu na noite do dia 26 de junho, na BR-116, em Dois Irmãos. Outros dois ocupantes do carro, Guilherme Eich Sholles, 19 anos, e Erick da Silva Neves, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Eles estavam voltando do cinema, de Novo Hamburgo. Era noite, por volta das 19h30, e chovia muito. Guilherme conduzia um Toyota Corolla e, na altura do trevo de acesso ao bairro Moinho Velho perdeu o controle do veículo, subiu no barranco lateral e colidiu contra uma árvore de plátano.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário