Destaques

Mesmo com prisões de ladrões, comunidade deve continuar em alerta

20/06/2019 - 16h18min

Atualizada em 20/06/2019 - 16h19min

Dois Irmãos/Morro ReuterApesar das prisões dos dois arrombadores na última terça-feira, dia 18, a Brigada Militar orienta a comunidade para continuar em alerta com veículos e pessoas suspeitas circulando nas localidades, tanto de Dois Irmãos como Morro Reuter. Nos últimos três meses, uma série de arrombamentos e furtos tem causado preocupação.

Nas prisões de terça-feira, a ajuda da comunidade foi fundamental para os policiais capturarem os ladrões. Os vizinhos logo perceberam a tentativa de arrombamento e avisaram a corporação sobre o modelo do carro, cor e característica dos suspeitos. Já sabendo da informação do veículo e que eram dois ladrões, os policiais militares conseguiram efetivar as prisões e perseguir o veículo correto.

Foram presos por arrombar uma residência e tentar invadir outra em Morro Reuter, Daniel Ajardo da Silva, 23 anos, e Hantisom Manrrigue Carvalho Moreira, 19. Daniel tem extensa ficha criminal e deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Hantisom foi preso pela primeira vez, mas tem antecedentes como menor infrator. Ambos são moradores de Porto Alegre. 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário