Destaques
Morador baleado não está mais em coma induzido e passará por nova cirurgia hoje
Dois Irmãos/Presidente Lucena – O morador baleado durante perseguição e prisão de um assaltante na tarde de sexta-feira apresentou melhoras significativas no início desta semana. O pedreiro Claudimir Mumbach, 47 anos, não está mais em coma induzido e passará por uma nova cirurgia nesta terça-feira, dia 31, no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Nesta segunda-feira, Mumbach conseguiu conversar um pouco com a esposa Liane Schuster. Todos torcem e oram por sua recuperação.
Mumbach foi atingido com um tiro na mandíbula durante troca de tiros entre a Brigada Militar e acusados de roubo, na BR-116, na altura da Colônia Japonesa, em Dois Irmãos. Ele foi socorrido por policiais militares até a emergência do Postão 24h e, posteriomente, transferido para o HPS, onde logo passou por uma primeira cirurgia. A bala atingiu um osso do maxilar e também rompeu uma artéria.
PRESO – O acusado de invadir a farmácia e dirigir o carro usado no assalto, Keoma Schuch Mello, 31 anos, foi preso depois de furar três bloqueios da Brigada Militar entre Morro Reuter e Dois Irmãos. O comparsa, que estava na carona, conseguiu fugir para o matagal. Após a prisão, Keoma já foi reconhecido em outros três assaltos em Novo Hamburgo e Estância Velha, cometidos nas últimas semanas.