Destaques

Morador de Estância Velha, vítima de acidente morre dois meses após o filho

13/03/2022 - 12h56min

Atualizada em 13/03/2022 - 13h01min

Estância Velha – O estanciense Samuel Fernando Heinz teve a morte confirmada neste domingo (13), aos 44 anos. Ele estava internado na UTI , em Pelotas, desde o dia 28 de dezembro do ano passado, quando viajava com o filho e a namorada e sofreu um acidente na BR-392, em Rio Grande. Na ocasião, o filho Guilherme Heinz faleceu ainda no local do acidente, após o Chevrolet Onix que a família estava ser atingido por um caminhão tanque, sair da pista e capotar no quilômetro 51,2.

Samuel era bastante conhecido no município. Ele está sendo velado na capela da Funerária Werner, na rua Adolfo Mattes, 170, no Centro de Estância Velha. O sepultamento ocorre às 17 horas, no Cemitério Luterano.

Relembre o caso

Guilherme Fernando Heinz, 16 anos, foi vítima fatal de um acidente no dia 28 de dezembro, na BR-392, em Rio Grande. O Adolescente, que era natural de Ivoti e morador de Estância Velha, viajava com o pai, que também estava com a namorada. O veículo, um Chevrolet Ônix, foi atingido por um caminhão-tanque, saindo da pista e capotando no quilômetro 51,2. Sem resistir, Guilherme faleceu no local. Conforme relatos da mãe, ele dormia no banco traseiro, usando cinto de segurança. Ela não via o filho pessoalmente desde o dia 15 de dezembro, pois ele estava em viagem com o pai, mas mantinham contato frequente, “Nossa última mensagem (aos prantos) foi dizermos uma ao outro que nos amávamos. Ele cumpriu a missão dele, que era só amor. Mas queremos justiça”, disse Tatiana da Rosa.

 

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário