Destaques
Morador de Ivoti que morreu aos 35 anos perdeu o pai há 8 dias
Ivoti – O morador de Ivoti, que morreu na madrugada de sábado, 13, Christian Finckler Oliveira, de 35 anos, perdeu o pai de Covid há oito dias. A família do rapaz reside em Novo Hamburgo, mas ele é de Ivoti. Ele estava internado em um hospital Porto Alegre, onde passou por um processo infeccioso. O falecimento foi por morte problemas cardíacos, mas a internação foi por causa da Covid-19.
Christian era técnico de qualidade da Hercosul Alimentos. Ele era filho de Antonio Guedes Oliveira, que faleceu oito dias antes da morte do filho, ao contrair a Covid-19 e ser hospitalizado. A mãe, Rosane Maria Finckler, reside em Novo Hamburgo, e teve o filho mais novo também com o mesmo problema, chegando a ser entubado, mas ele está está se recuperando do vírus em casa.
Christian era casado desde 2013 com Marisiane Fermino, e tinha dois filhos pequenos, um menino de três anos e um de seis. Marisiane é professora em Lindolfo Collor.
Segundo um amigo da família, há um mês eles estavam reunidos para comer um churrasco, e diz que é muito triste ver uma situação dessas. “Tu nunca vai entender que esse problema vai chegar até ti, as pessoas não estão se cuidando”.