Destaques

Morador de Nova Petrópolis é preso após causar acidente de trânsito embriagado

09/02/2020 - 15h18min

Atualizada em 09/02/2020 - 15h35min

Nova Petrópolis – Um morador do município foi preso na noite de sábado (8), após conduzir um carro alcoolizado e causar um acidente de trânsito. O caso aconteceu por volta das 20h, quando a Brigada Militar de Gramado ser acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, na Rua São Pedro, próximo a rótula da ExpoGramado.

O acidente envolveu um Renault Sandero, emplacado em Gramado, e um Volkswagen Gol, de Nova Petrópolis. O condutor nova-petropolitano teria invadido a pista contrária e colidido lateralmente com o outro carro. O acidente feriu levemente uma ocupante do veículo gramadense, que sofreu uma lesão no nariz. O condutor do Gol também teve lesões, sendo ambos conduzidos o hospital.

Os dois motoristas foram convidados a fazer o bafômetro, mas apenas o motorista do Sandero realizou o teste que apontou resultado zero. Já o condutor do Gol se recusou, alegando que havia ingerido bebida alcoólica. No hospital, o médico plantonista atestou a embriaguez do autor, momento em que lhe foi dada voz de prisão.

O motorista preso é morador de Linha Araripe, em Nova Petrópolis, e tem 22 anos de idade. Ele foi preso em flagrante e vai responder por embriaguez ao volante.

Sair da versão mobile