Destaques

Motorista da Van presta depoimento sobre acidente com mortes e feridos

03/11/2019 - 12h46min

Atualizada em 04/11/2019 - 08h37min

Dois Irmãos – A Polícia Civil de Dois Irmãos já está investigando o acidente de trânsito gravíssimo ocorrido no final da última quinta-feira e que deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na Estrada Campo Bom.

O motorista da Van,Marcos Zembruski, 36 anos, esteve na Delegacia de Polícia na tarde de sexta-feira, dia 1º, e prestou depoimento aos agentes. A delegada Ariadne Langanke conta que ainda serão ouvidos policiais que estavam no local durante o socorro e, assim que possível, a menina sobrevivente que já recebeu alta e demais pessoas que possam ajudar na elucidação de como o acidente aconteceu.

Nesta segunda, a equipe da Polícia Civil também irá até o local da tragédia para levantar situações relacionadas à estrada. “Todos nós nos comovemos com o ocorrido e este caso é prioridade na delegacia. Desde sexta estamos debruçados sobre isso e queremos esclarecer o quanto antes. Pedimos para o Marcos vir na delegacia ainda na sexta e, apesar de estar muito abalado e com ferimentos visíveis, ele compareceu e nos prestou depoimento. Sobre a batida, ele nos relatou que tudo ocorreu em questão de segundos. Quando ele percebeu, o choque ocorreu. Ele garantiu que não estava em velocidade alta e não sabe dizer com exatidão como ocorreu a colisão, dos momentos anteriores à batida”, comenta a delegada.

Marcos contou que faz passa pelo trecho cerca de quatro vezes ao dia há oito meses. “Ele chega a fazer o trajeto Campo Bom/Igrejinha duas vezes ao dia, manhã e tarde”. Além dos depoimentos, o laudo da perícia também ajudará a indicar as causas.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário