Conecte-se conosco

Destaques

Motorista que provocou acidente já esteve preso mas foi solto por falta de vaga em presídio

28/04/2018 - 23h11min

Atualizada em 30/04/2018 - 14h39min

São Sebastião do Cai – O homem que, na manhã de hoje, provocou um acidente de trânsito enquanto fugia após tentar matar a ex-mulher com uma facada, já havia sido preso em flagrante recentemente por agredir a mulher. Contudo, ele acabou sendo solto pela Justiça devido a falta de vagas nos presídios gaúchos.

Depois do episódio de hoje, o homem de 36 anos, que dirigia um Escort emplacado em Ivoti, foi novamente preso pela polícia, por tentativa de feminicídio. Ele encontra-se sob custódia da Brigada Militar, tendo em vista que ficou ferido ao colidir frontalmente em outro veículo na ERS 124, na divisa de São Sebastião do Cai e Pareci Novo.

A esposa do criminoso teve que ser levada às pressas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas devido a gravidade dos ferimentos. A vítima mora no município de Harmonia.

O acidente deixou outras quatro pessoas, todos de uma mesma família, feridas. Os quatro estavam estavam em uma Sportage emplacada em Montenegro. A mulher de 33 anos e o filho mais novo, de um ano e sete meses, foram transferidos para o Hospital Montenegro, mas estão bem. O motorista de 40 anos e o filho de 11 anos tiveram alta.

O acidente ocorreu às 10h20. Os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí atenderam a ocorrência.

LEIA TAMBÉM

https://jornal.odiario.net/motorista-com-carro-emplacado-em-ivoti-provoca-acidente-apos-tentar-matar-a-ex-mulher

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.