Destaques
Mulher presa por tráfico junto com seu filho já trabalhou na Prefeitura de Dois Irmãos

Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – De acordo com o Delegado Felipe Borba, mãe e filho presos por tráfico de drogas na última quinta-feira, 21, eram pessoas que levavam uma vida comum na sociedade, sem levantar suspeitas e até então não tinham qualquer antecedente. “A mãe, formada em Direito, inclusive havia atuado anos atrás como servidora da prefeitura; e o filho estudante de Educação Física, praticante de vôlei”.
Eles foram presos em casa, na Av. Florestal, Centro. Com eles foram apreendidos diversos tijolos e porções de maconha, totalizando 6,765 kg, sete tubos de lança-perfume e dois pacotes de cigarro contrabandeado, além de quantia em dinheiro (cerca de R$ 300), balança de precisão e papéis com anotações de contabilidades relativas à traficância.
A quantidade de droga apreendida é uma das maiores dos últimos anos na cidade.
A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, para posterior ingresso no sistema prisional. Já no mesmo dia o Delegado Borba solicitou as prisões preventivas, o que foi decretado pela Justiça na sexta-feira, 22.