Destaques

Músico Rodrigo Góss morreu afogado após barco ficar à deriva

17/10/2021 - 18h05min

* por Fábio Radke

Dois Irmãos – Morreu aos 44 anos, Rodrigo Góss, conhecido no meio musical como ex-baixista e vocal de apoio da The Ticks. Segundo o primo Cristiano Rossi, também ex-integrante do grupo musical, a morte por afogamento aconteceu na manhã de sábado, em Viamão. “Ele foi pescar com o irmão. O barco virou com o mau tempo e eles ficaram à deriva. Ele não aguentou o esforço e lutar contra a água e acabou se afogando”, disse emocionado. O irmão e o amigo conseguiram ser resgatados com vida.

Rodrigo é filho de Nilson e Vera Góss (in memoriam). Ele deixa enlutados ainda a esposa Susana, a filha Júlia, irmãos Márcio Góss, Alexandra Góss e Alexandre Rossi, e demais familiares e amigos. O acidente com barco aconteceu por volta das 10h 30 da manhã de sábado (16). O corpo foi velado na capela 1 da Funerária Dois Irmãos.

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (17), no Cemitério Municipal de Dois Irmãos. A banda de pop e rock era presença constante nos palcos de pubs e bares da região nos anos 2000. Ele também chegou a atuar nesse período como chargista freelancer do Diário em Dois Irmãos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário