Destaques

“Nada vai trazer nossa mãe de volta”, diz filha de cabeleireira morta em Estância Velha

18/02/2022 - 11h53min

Camila descreve a mãe como uma pessoa vaidosa e que tinha o sonho de abrir um salão de beleza | Foto: Arquivo Pessoal

Mãe de três filhos, a cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, 48 anos, era uma pessoa leve, alegre e querida por todos que a conheciam. A despedida prematura chocou os filhos Alexandre Melo, 26; Camila Melo, 24; e Larissa Melo, 20, que moram em Santa Catarina, Estado em que o corpo dela foi encontrado. Sem conseguirem dar o último abraço, chegaram a ter medo de que o caso ficaria sem uma solução, mas perceberam o empenho das forças de segurança.

A notícia da prisão do autor do crime, o ex-companheiro, Léu Vieira de Moura, 55 anos, deixou a família aliviada. “Sabemos que nada vai trazer nossa mãe de volta , mas só o fato dele ter sido preso o nosso coração fica mais tranquilo”, afirma Camila. De acordo com ela, a mãe era uma pessoa feliz, que gostava de ter as coisas de casa arrumadas e sempre foi muito caprichosa. “Quando a gente conversava, ela falava que ia abrir um salão. Esse ano ela iria realizar esse sonho. Metade do ano passado ela nos visitou, para conhecer a neta que nasceu.”

Diante da captura do assassino, a torcida é que ele fique atrás das grades. “Uma pessoa assim não pode conviver em sociedade, pois consequentemente faria mais vítimas , esperamos que a Justiça seja feita ele pague por todos os crimes que já cometeu.” Moura foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em Sapucaia do Sul, após prestar esclarecimentos na Delegacia de Estância Velha, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e aguarda vaga para o sistema penitenciário.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário