Destaques

Namorado de vítima fatal de acidente em Picada Café havia morrido em outro acidente de trânsito

17/06/2021 - 21h51min

Atualizada em 17/06/2021 - 22h05min

Renan e Juliane chegaram a ser namorados, segundo amigos (Créditos: Arquivo pessoal)

São José do Hortêncio – Uma tragédia abalou Hortêncio nesta quinta-feira, e uma infeliz coincidência ocorre pela segunda vez na mesma família. Juliane Maria Bohn, 35 anos, trafegava pela VRS-865, em Picada Café, quando bateu em um caminhão Ford Cargo, que seguia no sentido contrário. Juliane chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, mas não resistiu aos ferimentos. Ela chegou a ser retirada dos escombros do VW Gol que dirigia com o auxílio de um desencarcerador.

Caminhão que Renan dirigia ficou destruído na ocasião, em maio de 2016 (Créditos: Mauro Schaefer/Correio do Povo)

Em 2016, Juliane era namorada de Renan Scherer, o “Renan Qra Perna”, que morreu quase da mesma forma no dia 28 de maio daquele ano, também em um acidente de trânsito. Ele colidiu o caminhão que dirigia contra um ônibus na Estrada do Conde, em Guaíba, na Região Metropolitana. Duas passageiras do ônibus também morreram na ocasião, e houve mais de 30 feridos, todos passageiros do coletivo. Renan tinha 26 anos. Na ocasião, ele trabalhava para uma transportadora da Feliz, buscaria materiais em uma empresa de Eldorado do Sul e descarregaria em Montenegro.

“Ele faleceu quando transportava produtos de madeira. E ela justamente bateu em um caminhão de madeira. Parece que ele chamou ela para perto dele”, comentou um amigo da vítima ao Diário.

Na ocasião da morte de Renan, Juliane escreveu uma mensagem emocionada no Facebook. “Onde quer que você esteja, peço que esteja bem e cuidando de mim e de todos que te amam. Você sempre estará em minhas orações e em meu coração”, diz um trecho da mensagem.

 

 

Leia a mensagem completa:

Copyright© 2020 - Grupo o Diário