Destaques
Nova Petrópolis: assassino tem usado celular da vítima para debochar em redes sociais
Nova Petrópolis – O homem que matou Marli Salete Pinheiro Paes, de 41 anos, tem usado o celular dela para debochar do crime que comentou. Em uma postagem feita à 1h45 de quarta-feira, 4, ele escreveu “Falo isso do além kkk”. Neste momento, a vítima já estava morta.
Seu corpo foi encontrado por volta das 19h30 de ontem, mas devido a seu estado, o Instituto Geral de Perícias informou que ela já estava morta há pelo menos dois dias. Ou seja, desde segunda-feira, 2.
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em Nova Petrópolis
- Feminicídio em Nova Petrópolis: assassino escondeu corpo de vítima embaixo da cama
O assassino fez uma nova postagem às 19h12 de ontem, pouco antes dela ser encontrada pela Brigada Militar, após receber a denúncia de uma pessoa que suspeitava que algo havia acontecido. Nesta mensagem, ele escreveu “Só tirei a mensagem porque me pediu”. Ainda não foi esclarecido quem teria pedido para remover alguma mensagem e nem qual seu conteúdo. No entanto, de acordo com a apuração feita pel’O Diário, a postagem apagada seria a foto de um homem.
Já na manhã desta quinta-feira, 5, pelo menos outras duas postagens foram feitas. Uma escrita somente “Entendeu”. E a outra com uma mensagem em tom de ameaça: “Vocês chamaram ao demônio e ele enviou o filho dele. Agora vivam com isso e falta um, ainda. Se não andar direito, o precioso é a próxima kkk”*.
A Polícia Civil já tem indícios de quem é o assassino e o caso é tratado como feminicídio.
*A frase foi corrigida