Destaques

Nova Petrópolis: candidatos respondem por que devem ser eleitos para a Prefeitura

13/11/2020 - 14h12min

Nova Petrópolis – Às vésperas das eleições municipais, os quatro candidatos à majoritária responderam à mesma pergunta: Por que deve ser o(a) eleito(a) para comandar o município nos próximos quatro anos? Confira a resposta de Doris Neumann (Patriota), Jerônimo Pinto (PDT), Jorge Darlei Wolf (PSDB), e Jorge Dinnebier (Republicanos).

Doris Neumann, candidata pelo Patriota:

Doris Neumann, candidata pelo Patriota (Créd.: Dário Gonçalves)

“Eu quero ser prefeita para que Nova Petrópolis avance. Nova Petrópolis, hoje, precisa de mudanças, precisa de incentivo, precisa que a gestão busque melhorias e vá atrás de investimentos para projetos que tragam mais oportunidade e desenvolvimento para a nossa cidade. Somos um município com grande potencial, tanto turístico quanto rural, e precisamos desenvolver essa parte de Nova Petrópolis, trazendo melhorias para nossa gente, que é trabalhadora e merece mais qualidade de vida. Somos a verdadeira mudança, um partido que nasceu do povo para o povo. No dia 15, lembre: 51 para mudar de verdade”.

Jerônimo Pinto, candidato pelo PDT:

Jerônimo Pinto, candidato pelo PDT (Créd.: Dário Gonçalves)

“Eu mereço ser prefeito porque me sinto preparado para encarar esse desafio. Cumpri três mandatos no legislativo e estou fechando 12 anos de experiência. Tive uma coragem que até hoje nenhum dos candidatos atuais, e nem na história desse município, tiveram. Eu registrei no cartório de registros públicos, 30 compromissos que eu e o Ricardo teremos com a comunidade e, se não cumprirmos, poderemos ser processados por qualquer cidadão. Queremos mostrar a nova política, levar a administração com seriedade, honestidade e transparência. Estamos com muito dedicação, fazendo uma campanha legal, transparente e assim queremos fazer na Prefeitura se eu tiver oportunidade. Quero ser presente na comunidade, acompanhando os trabalhos nas secretarias, na comunidade escolar, nos postos de saúde, festas comunitárias. E quero preparar muito bem o meu secretariado para, também, desenvolver um trabalho forte e democrático, aberto à sociedade. Assim, Nova Petrópolis estará no melhor caminho”.

Jorge Darlei Wolf, candidato pelo PSDB:

Jorge Darlei Wolf, candidato a prefeito pelo PSDB (Créd.: Dário Gonçalves)

“Acreditamos que temos a experiência e equilíbrio necessários para o momento de dificuldade que se apresenta. Nossa candidatura é uma proposta de união, de novas ideias e novas propostas que serão executadas por pessoas confiáveis, que tem ampla experiência e capacidade de trabalho já comprovadas. Temos um projeto consistente elaborado ouvindo a comunidade, entidades e especialistas em diversas áreas. Além disso temos um grande grupo de lideranças municipais, estaduais e federais que nos apoiam neste desafio e que serão fundamentais para trazer Nova Petrópolis para o lugar que ela merece. Por isso pedimos voto no 45”.

Jorge Dinnebier, candidato pelo Republicanos:

Jorge Dinnebier, candidato a prefeito pelo Republicanos (Créd.: Dário Gonçalves)

“Mereço porque após 26 anos desenvolvendo trabalhos voluntários, e mais 20 anos como gestor empresarial no Sicredi, me sinto qualificado para ser o prefeito que Nova Petrópolis merece. Tenho ao meu lado, uma mulher igualmente qualificada, que agrega qualidades e sensibilidade nas relações humanas. Estamos engajados e coligados com a comunidade. Com muita humildade, dedicação e competência vamos trabalhar em prol do nosso município. Alexandra e eu implantaremos políticas públicas eficientes em todas as áreas da Administração, criando ações e programas que favoreçam a todos. Criança, jovem, idoso, empreendedor, trabalhador agricultor, mulheres e homens da nossa comunidade juntos, com fé, união e participação construiremos o desenvolvimento da nossa Nova Petrópolis. O trabalho que propomos será responsável, ético e com visão de futuro. Nossa vontade e experiência nos dão totais condições de merecer o teu voto. Vote 10, Jorge e Alexandra, porque Nova Petrópolis pode mais”.

Sair da versão mobile