Conecte-se conosco

Destaques

Novos ecônomos da Sociedade Santa Cecília assumirão em janeiro

16/12/2020 - 11h32min

Presidente Protásio e os ecônomos que assumirão no próximo ano. (foto: Rogério Savian)

Por Rogério Savian

Dois Irmãos – Na quarta-feira, 16, foram apresentados os nomes dos ecônomos que assumirão a Associação Recreativa Cultural Santa Cecília a partir do ia 7 de janeiro de 2021. Na sede social o Cláudio Kasper continuará à frente da economia, como já acontecia nos anos anteriores. A mudança é que entra o Eloir Mizael Grüetzmann no lugar do Alceu Vier. Já na cancha de esporte quem assume é Márcio Wagner, no lugar do Aloísio Hansen, o Hans.

A escolha dos ecônomos teve início no começo de setembro, quando foi publicado o edital para os interessados apresentarem suas propostas. Foi na modalidade de carta fechada e depois a decisão foi finalizada em comum acordo pelo conselho. Conforme o estatuto, os novos ecônomos assumem por três anos com direito à renovação por mais dois, se assim o conselho e os ecônomos julgarem coerente.

Na sede campestre, que fica no bairro Beira Rio, não terá mudança. O Marcos Wagner, popular Sabiá, continuará porque devido à construção da quadra com gramado sintético para futebol foi acordado que a concessão será de 10 anos. A nova quadra de esportes foi inaugurada em outubro de 2017.

De acordo com Protásio Kuhn, que está no segundo mandato como presidente, mas já havia trabalhado outros seis como vice-presidente, os ecônomos são muito importante para o bom andamento das atividades da Sociedade Santa Cecília. “A presença dos ecônomos é fundamental para manter as atividades. São eles que fazem a casa funcionar”. Através da concessão pelo direito de uso das estruturas, são eles que tomam conta das atividades esportivas no ginásio, do salão, bar, restaurante, entre outros.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.