Destaques

Perícia chega ao local em que jovem foi morto em Herval

05/03/2022 - 20h40min

Atualizada em 06/03/2022 - 15h35min

Após o trabalho da perícia, corpo de Cleiton será removido pela funerária.

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – O Instituto Geral de Perícias (IGP), já chegou ao local em que Cleiton Rohte, 20 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado, 5, por volta de 16h30, em Boa Vista do Herval, em uma propriedade do interior.

O trabalho da equipe já foi concluído e, agora, o corpo será removido pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do ocorrido são desconhecidas. Mas testemunhas afirmaram que Cleiton e o suspeito de 66 anos – que é morador da casa onde o homicídio ocorreu – tiveram uma discussão durante a tarde.

Após a discussão o suspeito foi para casa, localizada em uma rua paralela à Emílio Schaumloeffel. Cleiton teria ido atrás de carro. Sinais indicam que houve luta, inclusive, dentro da residência.

A Brigada Militar está isolando o local. O morador ainda não foi localizado. O corpo da vítima ficou ao lado da casa, nos fundos, em frente ao carro com o qual foi à residência.

Não há testemunhas do homicídio. Os primeiros a chegar no local foram o pai e irmão de Cleiton, que chegaram a pedir ajuda ao Ambulatório, mas já constataram que ele estava morto. A BM foi acionada e imediatamente se deslocou, mas o suspeito não foi encontrado.

Sair da versão mobile