Conecte-se conosco

Destaques

Polícia Civil de Nova Petrópolis encontrou objetos do empresário na casa do suspeito de cometer o crime

20/03/2021 - 17h22min

Atualizada em 20/03/2021 - 17h24min

Nova Petrópolis – Menos de 24 horas após a execução do crime que resultou na morte do empresário Josef Paulo Lüdke, ainda nesta sexta-feira, 19, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um suspeito do latrocínio. Com o avanço das investigações, o indivíduo foi identificado, levado para passar por um interrogatório e, então, encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com o que relata a Polícia Civil de Nova Petrópolis, logo após o crime, foi iniciada a investigação, com busca por imagens de câmeras de segurança, declarações e abordagem de suspeitos. Quando chegaram ao nome do possível autor, dirigiram-se a casa do suspeito, onde foram localizados objetos que pertenciam a vítima, bem como as roupas utilizadas por ele no momento do crime – identificadas nas imagens obtidas das câmeras de segurança do local.

As investigações seguem no sentido de esclarecer a motivação do crime.

O caso 

Foi morto na noite de quinta-feira, 18, o empresário Josef Paulo Lüdke, de 65 anos, proprietário da empresa Carnes e Embutidos Lüdke. Ele foi assassinado com um golpe de picareta, entre 19 e 22 horas, na Property Eventos, que também pertence a ele. O assassinato do empresário pode ter sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.