Conecte-se conosco

Destaques

Polícia Civil investiga ocorrência de agressão contra cãozinho em Estância Velha

01/06/2021 - 11h02min

Cão foi socorrido pelos bombeiros e recebe atendimento em uma clínica veterinária da região (Crédito - Divulgação)

Estância Velha – A Polícia Civil, em conjunto com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), investiga uma ocorrência de maus tratos, envolvendo um cão comunitário, do Bairro Encosta do Sol. Conforme divulgado, testemunhas são ouvidas durante esta terça-feira, para apurar a situação que aconteceu ontem à noite, e identificar o agressor.

Moradores relatam que animal foi agredido com espeto

Moradores, que presenciaram o fato, relataram à reportagem d’O Diário que o cachorro, que é alimentado pela comunidade do bairro, foi atacado por um morador, que usou um espeto de churrasco para agredir o animal. O cão tentou fugir, mas foi perseguido e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

À polícia também chegou a informação de que o animal teria se envolvido numa briga com os cachorros do agressor, o que desencadeou a situação de maus tratos. O cão foi socorrido, bastante ferido e ensanguentado, e recebe atendimento numa clínica veterinária da região. Imagens e vídeos da ocorrência circulam em grupos de mensagens da cidade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.