/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Polícia confirma flagrante para trio que assaltou posto de gasolina em Ivoti

25/04/2019 - 11h46min

Atualizada em 26/04/2019 - 13h17min

Ivoti – A Polícia Civil confirmou a autuação em flagrante dos três homens que assaltam um posto de gasolina na noite de ontem. Maicon Cristiano de Mello, 32 anos, Pablo da Silva Soares, 20 anos, e Marlon Santos de Oliveira, 23 anos, seguem presos na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

O crime foi realizado por volta das 21 horas, na rua Castro Alves. A Brigada Militar foi acionada e imediatamente iniciou o acompanhamento ao veículo suspeito. Na av. Bom Jardim, no bairro Cidade Nova, na saída da cidade, os acusados foram abordados.

Eles estavam em um Fox branco, emplacado em São Leopoldo. Os assaltantes alteraram a placa do veículo com fita isolante. Com os bandidos, a Brigada Militar recuperou o que foi roubado e aprendeu dois simulacros de arma de fogo.

Sair da versão mobile