Destaques

Polícia inicia investigação do caso de bebê que teve 40% do corpo queimado em Estância Velha

13/06/2018 - 15h42min

Atualizada em 14/06/2018 - 14h49min

Estância Velha – Assim que tomou conhecimento do caso do bebê que teve 40% do corpo queimado, a Polícia Civil instaurou inquérito policial a fim de esclarecer o fato. A missão está a cargo dos agentes do Setor de Investigação.

Como não houve o registro de nenhuma ocorrência sobre o caso, os policiais já iniciaram as diligencias para identificar o nome da vítima e dos pais. A primeira medida será intimar os familiares para que prestem depoimento. Paralelamente, os policiais irão manter contato com o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre para acompanhar a evolução do quadro clínico da criança.

O bebê de 11 meses deu entrada no Hospital Getúlio Vargas na noite de ontem com 40% do corpo queimado. De acordo com o secretário de Saúde Mauri Martinelli a criança chegou a emergência do hospital e, neste horário, não há como efetuar transferências, porém, toda a assistência foi prestada.

Polícia localiza celular de estudante estanciense espancado durante assalto e prende receptador em Novo Hamburgo

Na manhã de hoje foi conseguido leito no HPS de Porto Alegre, que tem estrutura e recursos para tratar pacientes vítimas de queimaduras. De acordo com informações da enfermagem, o bebê teria se queimado com água quente. A reportagem tentou contato com a mãe, mas não obteve retorno.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário