Destaques

Polícia trabalha para identificar o corpo encontrado carbonizado em Lindolfo

03/03/2022 - 16h05min

Atualizada em 03/03/2022 - 16h05min

Lindolfo Collor – Ainda não foi identificado o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na localidade Picada das Mulas, no interior do bairro Capivarinha. A Polícia Civil chegou ao local por volta das duas horas, para iniciar o trabalho de investigação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá apontar as causas e circunstâncias do crime. A perícia será realizada no local, na tarde desta quinta-feira (3).

A principal suspeita é de que se trate de um morador de Novo Hamburgo, já que o carro possui placas da cidade e o proprietário estaria desaparecido desde quarta-feira. Não é possível, porém, dizer se o corpo é do motorista. O IGP deverá confirmar a identificação do veículo e da vítima.

No meio do mato

O Fiat Palio foi localizado no meio do mato, em uma trilha que é utilizada por cortadores de mato, acessada pela Estrada Picada das Mulas, a poucos metros do limite com Estância Velha. Ao lado do carro, os investigadores localizaram um isqueiro, que pode ter sido utilizado pelos autores do crime. A vítima estava no porta-malas e, no banco do motorista, havia um celular.

Inicialmente, um caminhoneiro informou funcionários da Prefeitura sobre um carro que estava pegando fogo, por volta das 10 horas. Durante averiguação inicial, nada foi localizado. Mais tarde, por volta das 12 horas, populares acionaram a Brigada Militar, que compareceu ao local e verificou que havia um corpo no interior do veículo.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário