Destaques

Policial com 26 anos de experiência chega para reforçar DP de Ivoti

26/11/2020 - 10h22min

Ivoti – A delegacia recebeu reforço à equipe. O comissário Renê Guimarães Júnior, que tem 26 anos de Polícia Civil, se apresentou para a delegada Michele Mendes Arigony no mês passado, mas a portaria confirmando sua permanência em Ivoti saiu recentemente. O agente irá trabalhar no Setor de Investigações da DP. Vindo de Estância Velha, onde atuou por 12 anos, Renê tem larga experiência na área investigativa.

Recentemente, ele teve participação direta na solução de dois crimes rumorosos em Estância. Renê chefiou a equipe de investigação que identificou os dois criminosos que cometeram o assalto na Ótica Elaine, que terminou com a morte de pai e filho. Também trabalhou na investigação do caso envolvendo o ex-prefeito Elivir Desiam, o Toco, que matou a noiva, no Centro de Estância Velha, e depois se suicidou em Imbé.

Antes de trabalhar em Estância, Renê teve passagens marcantes em delegacias de Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Esteio e Novo Hamburgo. A delegada Michele Mendes Arigony destaca que, embora seja novo em Ivoti, Renê tem bastante experiência, bastante bagagem na polícia. “Estamos felizes em recebê-lo. Tenho certeza que chega para somar, pelo histórico que ele tem dentro da Polícia Civil”, pontuou. A delegada destaca, ainda, que a chegada do comissário acontece em um momento importante, quando a DP local perdeu pelo menos três profissionais, que se aposentaram.

Sair da versão mobile