Destaques

“Precisamos de toda ajuda da comunidade”, disse delegada, sobre arrombamentos

30/05/2019 - 17h55min

Atualizada em 31/05/2019 - 13h36min

Dois Irmãos – Os quatro casos de casas arrombadas entre quarta e quinta-feira foram atendidos pela Brigada Militar e também já estão sendo investigados pela Polícia Civil. As duas forças policiais da cidade estão trabalhando unidas para tentar elucidar os crimes e dar uma resposta à comunidade.

O comandante da BM, tenente Elton Dhein, reforça que os brigadianos buscaram o maior número de informações possíveis dos casos e que também está auxiliando a delegacia com troca de dados, além de priorizar o policiamento ostensivo em pontos estratégicos, conforme possível. “Lamentamos os quatro casos ocorridos, mas não estamos medindo esforços para dar uma resposta à comunidade e ajudar na captura desses indivíduos, juntamente com a Polícia Civil”, disse ele.

Além deste trabalho de parceria, a delegada Ariadne Langanke Moraes, também pede o apoio da comunidade. “Já estamos com nossos policiais dedicados para conseguir buscar informações e solucionar estes casos. Mais do que nunca, precisamos de toda ajuda da comunidade, já é uma questão de utilidade pública. Se alguém tem câmera e imagens que possam auxiliar nos repassem ou se têm informações que possam contribuir. Se foi visto alguém suspeito ou algum veículo diferente circulando pelas imediações das casas arrombadas, peço que denunciam para nós; toda ajuda é bem-vinda. Consegui elucidar estes crimes é como achar uma agulha no palheiro, mas com um trabalho minucioso, vamos conseguir”, disse a delegada.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário