Destaques
Presidente da Câmara de Ivoti Marli Gehm fala da morte da prima e amiga
Ivoti– A presidente da Câmara de Ivoti, Marli Heinle Gehm comenta que não era do mesmo círculo de amizades que a sua prima Maria Soli Schneider, pois as idades são diferentes. A sua prima foi covardemente assassinada por volta do meio-dia de quinta-feira, dia 30, logo após voltar de uma consulta com um fisioterapeuta e de ter levado os cães ao veterinário. As suas mães eram irmãs e elas se viam geralmente na casa dos avós maternos Rudolfo Guilherme Wust e Mathilde Erhart Wust.
“Ela foi uma professora dedicada, inclusive trabalhou com crianças com necessidades especiais na APAE de Ivoti, mas também foi professora em São José do Hortêncio, em Ivoti e na Linha Nova Baixa, Presidente Lucena. Ela se aposentou pelo Estado e pelo município de São José dop Hortêncio”, comentou Marli.
Segundo Marli, as famílias moravam perto, pois o avô materno tinha uma antiga venda onde hoje está o prédio do Salão Gehm. “Ela era uma pessoa introspectiva, não era muito de festas, mas era querida por todos que a conheciam, e eu fiqueio muito sentida, e achei até que fosse um assalto, mas quem sabe cometeram esse crime por engano? – disse Marli.