Conecte-se conosco

Destaques

Preso em perseguição também foi reconhecido por assaltar dois pedestres em Novo Hamburgo

28/07/2018 - 09h04min

Atualizada em 30/07/2018 - 08h49min

Dois Irmãos/Presidente Lucena – O preso após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar, Keoma Schuh de Mello, 31 anos, foi autuado pelo roubo a farmácia em Presidente Lucena e, durante o registro da ocorrência, também foi reconhecido por ter assaltado dois pedestres em Novo Hamburgo nas últimas semanas. As suspeitas de que ele pudesse ter cometido mais roubos já surgiram no momento da prisão, quando os policiais apreenderam em seu veículo, um Sandero preto, documentos de outras pessoas.

Antes de ser preso, Keoma furou três bloqueios da Brigada Militar em Morro Reuter e Dois Irmãos, em altíssima velocidade, um deles inclusive com dois caminhões atravessados no meio da rodovia. Na quarta tentativa, Keoma bateu na traseira de um Gol, bateu em uma viatura de Dois Irmãos e colidiu em um guard-rail. O comparsa, que estava na carona, conseguiu fugir para o matagal. Na troca de tiros, um morador de Dois Irmãos, que seguia logo atrás do Gol, em uma Ford Ranger, foi baleada na mandíbula. Na delegacia, ao apresentar sua versão, Keoma alegou ter empresário e disse que foi sequestrado e obrigado a cometer o roubo.

Ele foi socorrido por policiais militares e está no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde passa por cirurgia.

NO SANDERO – Dentro do veículo, os policiais recuperaram mais de R$  1 mil e celulares roubados na farmácia, além de tiras, que costumam ser usadas para amarrar vítimas em roubos. Em um dos pontos do bloqueio, a BM conseguiu apreender um simulacro de pistola. Se mais alguma vítima reconhecer o acusado, a orientação é procurar a delegacia ou a Brigada Militar do seu município.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.