Destaques

Preso foi autuado por tentativa de feminicídio e cárcere privado em Herval

13/05/2019 - 17h41min

Atualizada em 14/05/2019 - 11h00min

Herval – O homem preso pela Brigada Militar nesta segunda-feira, dia 13, foi autuado pelo delegado da Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo por tentativa de feminicídio e cárcere privado. Ele é acusado de tentar matar a companheira e mantê-la por quase 12 horas em cárcere privado na casa deles, em Padre Eterno Ilges.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades na manhã desta segunda, quando a vítima, de 41 anos, foi acudida e trazida por moradores para atendimento no Ambulatório Municipal com múltiplas lesões das agressões. A Brigada Militar foi acionada pela equipe da saúde e, horas depois, durante diligências, conseguiu prender o acusado em via pública.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima começou a ser agredida pelo companheiro, de 22 anos, por volta das 18 horas de domingo, dentro da casa. A discussão teria iniciado por ciúmes dele e as agressões começaram com chutes e socos. A vítima não pode sair de casa para pedir ajuda, somente ao amanhecer de segunda-feira ela conseguiu escapar. Antes disso, logo cedo, por volta das 6 horas, ela relatou aos policiais ter sido agredida novamente, quando ele a teria tentado estrangular.

EM TEMPO – O nome do acusado não está sendo divulgado para preservar a vítima.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário