Destaques
Prisão por tráfico de drogas em Estância Velha
Estância Velha – Após denúncia, a Brigada Militar prendeu um homem de 19 anos por tráfico de drogas, na rua Uruguaiana, bairro Rincão da Saudade. A ação aconteceu na sexta-feira, 1º, por volta das 21h.
Na abordagem, o homem foi flagrado vendendo pedras de crack para um outro rapaz. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, no bolso da sua calça, a quantidade de oito pedras de crack, quatro buchas de cocaína e uma quantia de R$ 40 reais.
Além disso, perguntado se havia mais drogas com ele, o mesmo informou que tinha mais três pedras de crack enterradas no fundo do pátio. Durante a busca do restante do material, chegou na residência mais um homem, que foi entrando dentro do pátio a fim de comprar cocaína. Em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 40 reais.
Por fim, enquanto a guarnição realizava a prisão e as apreensões chegou um veículo Santana de cor cinza em alta velocidade freando. Após isso, o caroneiro disparou duas vezes para cima. Na ocasião, os policiais saíram no portão e revidaram com quatro disparos em direção ao suspeito e ao carro que fugiu em alta velocidade no sentido a rua Campo Grande.