Destaques

Quem é o homem morto por falsos policiais em Estância Velha

20/11/2020 - 07h40min

Estância Velha – Falsos policiais invadiram uma residência na rua lateral da BR-116, no bairro Rincão Gaúcho, e mataram um homem de nacionalidade Argentina, que foi identificado como Carlos Roberto da Silva, de 42 anos.

A vítima, que era cadeirante e estava cega, foi morta por volta das 18 horas desta quinta-feira. Os dois homens se passando por policiais civis chegaram na residência e comunicaram que estavam ali para intimar Roberto da Silva.

A esposa de Roberto autorizou a entrada dos falsos policiais no imóvel, quando acabou sendo rendida. Os acusados trancaram a esposa e o filho do casal, um menino menor de idade, no banheiro, e foram até o quarto em que a vítima estava.

Com uma faca, os falsos policiais desferiram golpes de faca na altura do pescoço e na altura do coração da vítima, que morreu no local. A esposa e o filho não chegaram a presenciar o crime, contudo, após a saída dos criminosos, encontraram o homem já sem vida. Os criminosos trancaram a porta do quarto em que o cadeirante estava para dificultar o acesso da esposa. Ela precisou chamar o vizinho para arrombar a porta, quando então localizou o marido sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e já iniciou os trabalhos para tentar identificar os autores do crime. A residência em que Roberto morava com a família possui uma estrutura grande de segurança com cerca elétrica e até mesmo câmeras de monitoramento, entretanto, as câmeras não estão funcionando no momento.

Sair da versão mobile