Destaques
Retroescavadeira da prefeitura atropela funcionário em Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Um homem que estava ajudando a fazer o serviço de limpeza foi atropelado por uma retroescavadeira da prefeitura na manhã dessa sexta-feira, dia 3, por volta das 10h. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a máquina passou sobre o pé da vítima enquanto fazia o recolhimento de entulhos na Av. 10 de Setembro, próximo à Caixa.
O homem foi atendido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente levado a Emergência 24h para receber o atendimento necessário.
O secretário da pasta, Dirceu Fleck, ressalta que todos os funcionários recebem equipamentos de proteção individual e obrigatórios, “mas incidências podem ocorrer durante o trabalho”, explicou, destacando que o acidente aconteceu por “um descuido do próprio funcionário da Secretaria de Serviços Urbanos de Dois Irmãos que estava ajudando a fazer o serviço de limpeza”.
Dirceu disse que o acidente não aconteceu na faixa de pedestres, mas sim ao lado e que após ter sido atingido o homem caminhou até a faixa de pedestres.