Conecte-se conosco

Destaques

Rumo ao título: estanciense se prepara para o Miss Brasil MI

23/02/2021 - 17h56min

Candidata é a atual Rainha do Carnaval de Estância Velha e representa o Vale dos Sinos no Miss Brasil MI (Crédito - Jéssica Ramos)

Estância Velha – Mesmo com a rotina cada dia mais intensa, a estanciense Tainá Campagnoni Pacheco, de 21 anos, não perde o foco. O alvo é o título de Miss Brasil MI, que definirá quem será a representante do país no Concurso de misses Mesoamérica Internacional.

Estudante de Licenciatura em Dança, pela UERGS, a instrutora de dança que também é atual Rainha do Carnaval de Estância Velha, participará do Miss Brasil MI nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Canoas Parque Hotel, representando o Vale dos Sinos.

Tainá conta que a expectativa é a melhor possível, mesmo sabendo que as demais candidatas, que vêm de todo o país, são muito belas e preparadas. “Vou para vencer esse concurso. Tenho me preparado muito e contado com o apoio de pessoas incríveis”, disse a candidata, que já concorreu ao título em outra oportunidade, representando o estado de Santa Catarina.

Apoio indispensável e inspiração

Estudante de Licenciatura em Dança, caso eleita, Tainá quer levar cultura ao país (Crédito – Jéssica Ramos)

Tainá conta que, desde a infância, sonha com as passarelas, inspirada nas experiências da mãe que foi modelo de lojas da região. Mãe de outros quatro filhos mais velhos, Stela Campagnoni é, sem dúvidas quem faz os olhos da filha brilharem.

A estanciense afirma que a mãe sempre foi exemplo em tudo, e a encorajou a buscar os sonhos. Mas, no caminho, muitas outras pessoas se uniram à Stela e, segundo Tainá, cada uma delas faz a jornada diferenciada e possível.

“Principalmente para este concurso, tenho recebido apoio de pessoas e empresários que realmente acreditam em mim. Isso é um diferencial e tanto”, disse Tainá, que tem contato com os apoiadores para manter a rotina de tratamentos estéticos, cuidados com a alimentação, musculação e até com o figurino de seus compromissos.

A jovem afirma que, caso eleita, será uma miss ativa. “Quero levar cultura para todo o país. Acredito que a arte muda as pessoas, é uma ferramenta no combate ao preconceito, e ajuda no desenvolvimento de múltiplas habilidades”, disse a moradora do Bairro Lago Azul.

Parceiros e apoiadores

Clínica Inovação; Claudia Wildner Massoterapeuta; Academia Leon Fit; Nutricionista Elisabeth Blomker; A Divina Noivas; Raquel Vargas Makeup; Giovanna Camboim Nails; Luciane Canter Cabeleireira; Dentista Amanda Daudt; Fotógrafa Claudia Utzg; Pão de Trigo; Ok Moda Íntima; Óptica Unna; Procordas EPI’s; Patrícia Patty Modas; Cinebrac.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.