Destaques

Saiba quem foi o suspeito preso em flagrante pelo assassinato de idoso no interior de Herval

07/01/2021 - 21h58min

Atualizada em 07/01/2021 - 22h22min

Santa Maria do Herval – Logo após o brutal assassinato do idoso Ladislau Candido do Amaral, de 70 anos, na tarde desta quarta-feira, 6, a polícia colheu relato de testemunhas no local do crime e foi de atrás do suspeito de ter praticado o primeiro homicídio do ano na região, ocorrido na localidade de Padre Eterno Baixo.

A polícia conseguiu localizar o homem em sua própria casa e prendeu o suspeito, identificado como Leandro Arnold. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo para registro da ocorrência, onde foi preso em flagrante pelo delegado, mas preferiu ficar em silêncio no momento do depoimento.

Ele é morador de Padre Eterno Ilges, assim como a vítima. Eles eram vizinhos de propriedade no interior. A polícia agora investigará as circunstâncias da morte e o que levou ao confronto entre ambos na pinguela onde ocorreu o crime.

O crime

Segundo informações, o corpo foi localizado por populares abaixo de uma pinguela. Ladislau teria ido a um mercado comprar pão e testemunhas relataram à polícia que viram outro indivíduo indo de atrás da vítima e ouviram uma discussão no local do crime. Quando os populares chegaram ao local, o homem já estava morto ao lado da sacola com pão. Ladislau tinha 70 anos, era natural de Taquara e tinha cinco filhos, sendo dois já falecidos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário