Destaques
“Seguimos investigando”, diz delegada sobre o homem morto a pauladas em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Ainda segue sem novidades o caso do homem encontrado morto a pauladas na manhã do último dia 5, na Estrada Campo Bom, no trecho de Dois Irmãos. A vítima do homicídio, conforme informações da Polícia Civil, ainda não foi identificada.
A delegada Ariadne Langanke ressaltou que a investigação continua em andamento e, assim que houver novidades, as mesmas serão anunciadas. Por enquanto, o trabalho segue pela equipe. “Seguimos investigando, assim que tivermos algo, vamos divulgar”, disse ela.
O corpo do homem foi localizado pouco antes das 9 horas, por um morador que passava pelo trecho. A brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Inicialmente, a principal suspeita era de que a vítima havia sido morta com um disparo de arma de fogo, pois só era possível ver uma lesão na cabeça, que estava ensanguentada. Quando os peritos chegaram e viraram o corpo, foi possível analisar que o ferimento não era de arma de fogo. Junto ao corpo, havia um pedaço de madeira ensanguentado. A vítima vestia bermuda jeans, camiseta, boné e estava descalço. Além da BM e perícia, uma equipe da Polícia Civil, que é responsável pela investigação, também esteve no local.
Ainda na manhã de domingo, 5, ocorreu uma suspeita, de que o morto pudesse ser um morador de Ivoti, que não era encontrado pelos amigos desde o sábado. No entanto, não houve reconhecimento e, logo depois, este morador também foi localizado e bem.
OCORRÊNCIAS SEMELHANTES
A Estrada Campo Bom, que divide os municípios de Dois Irmãos e Campo Bom, já foi cenário de outros crimes semelhantes. Como a maior parte do trecho é de escuridão e de muita mata fechada, acaba facilitando a desova de corpos ou homicídios praticados no local. Neste caso, ainda não há confirmação se a vítima foi morta no local ou apenas deixada pelos assassinos.