Destaques
Sicredi expandirá atuação em Dois Irmãos com nova agência
Nova instalação deve ser inaugurada em julho
Por Carla Fogaça
Dois Irmãos- Para melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade de Dois Irmãos, o Sicredi resolveu expandir com a inauguração de uma segundo agência, em um novo prédio que já está em construção, na Rua Gramado, no Centro. Com previsão de inauguração para começo de julho, a agência manterá o foco no relacionamento com associados e na oferta de soluções financeiras que possibilitem o fomento da economia do município.
Segundo o gerente de Controladoria, Infraestrutura & TI Leonardo Vanoni Borges, o novo espaço contribuirá com a melhora na qualidade do atendimento do prédio atual, sendo mais uma opção e principalmente potencializará a participação do Sicredi na cidade. “A nova agência foi pensada com muito carinho e sob diversos olhares, entre eles a experiência do nosso colaborador e da comunidade de Dois Irmãos. Assim como na nossa agência atual, queremos a comunidade e entidades em geral dentro de nossas agências, ocupando os espaços que estão sendo pensados para eles”, destaca.
Serviços disponíveis na nova agência
Ainda de acordo com Leonardo, o novo espaço terá um espaço ‘Juntos’ na entrada da agência, que servirá para o associado realizar pequenas reuniões com clientes, fornecedores, trabalhar, (coworking). “Um espaço de utilização mutua, que não serve apenas a Cooperativa, mas sim a população em geral”.
Ao entrar na agência, será logo percebida a preocupação com a privacidade e modernidade do espaço, tornando o lugar agradável e convidativo. “Teremos ainda aquele café especial e como sempre, uma equipe sempre disposta a contribuir com o crescimento de todos que nos derem oportunidade”, acrescenta Leonardo.
Obras em andamento
A nova agência está em obras em fase de cobertura do telhado e de acordo com o cronograma previsto estará pronta no início de julho, onde logo acontecerá a inauguração. “Como toda oba e considerando a estruturação da parte interna, podemos ter alteração de data, mas nada muito distante de nossa estimativa”, frisa.