Conecte-se conosco

Destaques

Suspeita de feminicídio: cabeleireira está desaparecida em Estância Velha

12/01/2022 - 09h33min

Estância Velha – Lourdes Clenir de Oliveira Melo, de 48 anos, está desaparecida desde segunda-feira (10), quando teria sido sequestrada e colocada no porta-malas do seu próprio carro, pelo seu ex-companheiro. A cabeleireira havia está separada do homem, um caminhoneiro, há aproximadamente um ano.

O desaparecimento da vítima ocorreu no momento em que o homem chegou de moto à residência de Lurdes, na Rua São Cristóvão, e matado a cabelereira. Em seguida, o corpo foi colocado no corsa e levado para um paradeiro ainda não descoberto pelas autoridades. Foram encontradas marcas de sangue no pátio da casa de Lurdes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio, depois que uma ocorrência foi registrada ainda na tarde de segunda-feira, por familiares de Lurdes. Moradores das redondezas teriam, inclusive, ouvido gritos vindos da casa, por volta das 10 horas da manhã.

Lourdes havia sido há alguns anos por tráfico de drogas, ainda no tempo em que residia no Centro de Ivoti, onde era conhecida como Nezinha. Já em 2009, quando estava em liberdade provisória, foi presa novamente no bairro Rincão dos Ilhéus, em Estância. Ela chegou a ser condenadas pelos dois crimes, mas já cumpriu as penas e estava em dia com a Justiça.

A família está disponibilizando contato (51) 99826-0966 para que as pessoas possam entrar em contato, caso tenham informações a respeito do caso.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.