Destaques

Trilegal: ganhador do Camaro vai investir na casa própria e ajudar os pais

15/08/2021 - 16h49min

Por Luis Soares

Dois Irmãos – O domingo, 8, Dia dos Pais, foi diferente para Jackson Jaco Klering, 34 anos, morador de Dois Irmãos. Ele foi o felizardo que ganhou o prêmio máximo do Tri Legal Tchê, um Camaro Amarelo no valor de R$ 385 mil. A cartela contemplada, de número 129949, foi comprada no Restaurante Capixaba, antiga Lancheria Paloma, que fica na Rodoviária. Jackson esteve na redação do Jornal O Diário em Dois Irmãos e falou sobre sonhos, planos e insistência em comprar o bilhete do Trilegal toda a semana.

“Faz 3 anos que eu compro o Trilegal. Eu trabalho quase sempre na rua, então aproveito para comprar a cartela e um detalhe, pego sempre a de cima e nunca acompanhei o sorteio. Sempre falei pra minha esposa, se um dia eu ganhasse eles iriam me ligar”. Jackson conta que naquele domingo foi a mesma coisa. No Dia dos Pais ele estava em casa tomando chimarrão e escutando alguns hinos da igreja. “Quando de repente toca o celular. Não atendi. Mas foram várias tentativas então me lembrei do sorteio do Trilegal. Daí atendi e eram eles”.

O felizardo falou ao vivo durante o programa, quando foi anunciado que ele havia ganhado o prêmio máximo. “Sabia que era um carro, mas não sabia que era o Camaro. Fiquei muito feliz, uma emoção muito grande, chorei de alegria”.

“Me criei no interior da cidade de Santo Cristo, meu pai é pedreiro, por várias vezes ficava alguns dias fora, quando trabalhava na Argentina, mas foi uma infância tranquila, morei com meu pai sozinho e minha se mudou para o Mato Grosso, ficamos um tempo lá e voltamos, nunca passamos necessidades, mas foi um tempo em que meus pais tiveram que trabalhar bastante”.

“Vou pegar o valor do prêmio em dinheiro, não quero o carro, eu pago aluguel, mas vou comprar minha casa própria e ajudar meus pais a terminar a casa deles, comprar as terras que eram do meu avô e pagar a faculdade da minha esposa que quer seguir carreira profissional, eu vou seguir trabalhando na empresa que trabalho à 10 anos, esse prêmio veio em boa hora, foi algo de Deus mesmo”. Jackson Klering é casado com Aline Correa.

Ângela Zucolotto é a proprietária do Restaurante Capixaba (Créditos: Luis Soares)

O que disse a proprietária do restaurante onde saiu o vencedor

A proprietária do Restaurante Capixaba, Ângela Zucolotto, enfatizou que o prêmio foi para uma pessoa que merecia ganhar e que Jackson é uma pessoa humilde. “Faz bastante tempo que ele compra o Trilegal conosco, no início da manhã ou no final da tarde. Jackson é uma pessoa humilde. Ele inclusive não escolhe o bilhete, pega o primeiro de cima e preenche”. Dessa vez aconteceu algo diferente, Ângela disse que estava sem troco no caixa, então Jackson pagou o valor certinho da cartela.

“Nós estávamos sem troco e ele pagou com o valor da cartela certinho e eu até brinquei, disse que um anjo havia mandado ele aqui com o valor certinho”. Outras 4 cartelas compradas no Capixaba, já foram premiadas. “Já haviam sido premiados outros 4 bilhetes comprados aqui, nos valores especiais e agora como prêmio principal. Eu garanto que vale a pena, tem que acreditar”.

Sair da versão mobile