Conecte-se conosco

Destaques

URGENTE: Confirmado o primeiro caso de coronavírus em Dois Irmãos

Dois Irmãos – A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou na noite dessa sexta-feira, dia 20, o primeiro caso confirmado de Covid-19 em Dois Irmãos. Trata-se de um homem de 39 anos, sobre o qual, até o momento, não se tem mais informações. A informação também foi confirmada pelo secretário da Saúde, Afonso Bastian.

Além deste, a Secretaria também divulgou mais seis novos casos, sendo um em Eldorado do Sul, uma mulher de 54 anos; em Canoas um homem de 22 anos; em Porto Alegre um homem de 34 anos; em Alvorada um homem de 44 anos; em Torres um homem de 41 anos e Canoas um homem, 40 anos.

Com essa atualização, o Rio Grande do Sul possui 56 casos confirmados e, no Brasil, são 978 casos.

NOTA DA PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Dois Irmãos

A Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente de Dois Irmãos informa que um morador de Dois Irmãos foi diagnosticado com coronavírus. O resultado positivo foi confirmado agora a pouco pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). O paciente e a família permanecerão em isolamento domiciliar por 14 dias, estão sem sintomas, mas recebendo o atendimento necessário, conforme recomendação do Ministério da Saúde. Vale destacar que o paciente retornou recentemente do Exterior. Outros três casos suspeitos estão sendo monitorados e aguardando o resultado dos exames.