Destaques

Homem foi morto dentro de apartamento em ocorrência de Novo Hamburgo

06/03/2020 - 19h50min

Atualizada em 06/03/2020 - 19h53min

Novo Hamburgo – Uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (6), em um apartamento no bairro Rio Branco, deixou uma pessoa morta. Inicialmente, a Brigada Militar havia confirmado a apreensão de mais de R$ 2,2 milhões, além de armas e farta munição. Além disso, a vítima teria arrastada e levada por dois homens, antes da chegada da polícia.

A ação desencadeada por volta das 4 horas mobilizou policiais do 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM). A guarnição foi despachada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo em um apartamento da rua Marcílio Dias e quando chegou no endereço encontrou marcas de sangue, além de marcas de tiros no apartamento.

No interior do apartamento, os policiais localizaram uma adolescente de 16 anos. Ao mesmo tempo, os policiais abordaram uma mulher, de 35 anos, saindo da garagem do prédio, em um Toyota Corolla Altis.

Dentro do carro e no interior do apartamento, a polícia localizou três pistolas, um revólver, uma garrucha, dois carregadores de pistola, farta munição, além de 20 celulares, grande número de chips de celulares, documentos com vários nomes, livro de contabilidade, notebook, duas algemas, um colete a prova de balas, um suéter da Brigada Militar, duas placas de carro oficial, muitas chaves de carro.

CÂMERAS FLAGRAM AÇÃO

Câmeras de segurança flagraram dois homens, com o auxílio da mulher e da adolescente, arrastando o corpo de um homem para dentro de um veículo Mercedes Benz. Em seguida, os homens saíram do local e não foram mais localizados.

No apartamento em que a adolescente foi encontrada, ela estaria limpando o sangue resultante do crime, no momento da chegada dos policiais. Não há informações sobre o paradeiro do corpo e identidade das vítimas. Os dois homens que participaram do fato, seriam familiares das duas mulheres.

Sair da versão mobile