Destaques

URGENTE: morre homem baleado em assalto a joalheria em Feliz

03/09/2020 - 11h48min

Atualizada em 03/09/2020 - 12h09min

Feliz – O representante comercial, vendedor de jóias, baleado no roubo a uma joalheria do centro de Feliz, morreu no hospital. A vítima tem 53 anos e é natural de Barão do Cotegipe.

A Brigada Militar confirmou a morte da vítima. Segundo as informações preliminares, o homem reagiu ao assalto e foi baleado no tórax e na altura do pescoço.

O assalto aconteceu às 10 horas desta quinta-feira, na Ótica Pérola. Três bandidos participaram do assalto, que terminou com troca de tiros. A suspeita é de que um bandido possa estar baleado.

Os homens fugiram em dois carros. Uma Duster foi abandonada na localidade de São Roque, na divisa de Feliz com Linha Nova. Dentro da Duster os policiais localizaram três potes com miguelitos (ferros retorcidos para furar pneus de viaturas) e lacres de plástico que são usados para algemar vítimas de roubos.

Eles seguiram a fuga em um Ônix. Esse carro foi abordado pela Brigada Militar de Presidente Lucena, na divisa com Ivoti.

Apenas um bandido estava dentro do veículo. Morador de São Leopoldo, ele alega ser Uber. No carro, a BM encontrou chumbinho.

Sair da versão mobile